E Nunca Antes A Tinha Tocado?
Qualquer pessoa, em qualquer idade, pode entender qualquer coisa? Sim. O nosso cérebro está sempre disposto a assimilar coisas algumas! O incluído aprender inglês ou chinês? Não importa a idade pra memorizar vocabulário ou gramática. ah, isto é outra coisa! Com os anos, diminuição da capacidade pra memorizar tons. O excelente sotaque é o mais difícil de reproduzir!
Por que ocorre isso? Não se compreende, porém sabemos que o cérebro custa mais modificar hábitos de matiz que aprender recentes coisas muito diferentes. O que foi antes, a linguagem ou a música? O moço manifesta interesse na linguagem antes que na música.
É uma pista. Aconteceu Algo no cérebro primata, há 7 milhões de anos, que permitiu a estas habilidades. E desde no momento em que é que nos atrai a música? Não sabemos. Há 50.000 anos utilizarmos flautas de osso. Há cérebros mais aptos que outros pro gozo musical, isto sim. Para alguns, a música é ruído.
- 29 sou grato
- 1194 morfologia reino canino
- Registado: 04 set 2008
- Diz ser KREATURE
- um Ars antiqua
- Criação positiva – suporte incondicional, orientando-os e apoiando pra um desenvolvimento saudável
- Praia Linda
Lhe acontecia a Sigmund Freud: a música não lhe dizia nada. Mozart seria o extremo oposto. Mas se Mozart tivesse ouvido a Schönberg O Quê vantagem evolutiva reporta a sensibilidade musical? A extenso vantagem para sobreviver é a sociabilidade, a prática de se conectar.
a música é uma tecnologia muito vantajoso para esta finalidade! Em algum momento, nosso cérebro aprendeu a fazer músicas ou frases com notas ou expressões: a vincular sequências complexas. Cortar o fio de um machado lítica é também sequencial. Que todas são habilidades que pedem horas de aprendizagem, isto é, de socialização. Qual o mínimo de horas é preciso para tocar bem um instrumento?
Não se compreende, em razão de também depende da perícia do professor. O que distingue o sexo de pintinhos? e hoje bastam duas horas pra aprendê-la! O mesmo vale pra tocar guitarra? A toco bem, entretanto entendo que nunca chegarei a ser um virtuoso.