Você Já Desapareceu Ou Está Mutis ?
Quando o despertador tocou às 7, antes de entrar no banheiro, ainda era quem deveria ser. Do quarto o tempo passava e esperava que o meu pai me tocar para me levar a essa tortura de academia para melhorar o meu rendimento escolar. Novamente, meu pai chegava tarde, me levava tarde pra aula e eu castgarían pela ratoeira.O mais recomendado a fazer mutis. Já estava lá novamente, só, e outra vez me deixei levar pelos braços da bonita senhora que me convidava ao sono.
Caminhou pela rodovia, e só vi alguma coisa. Ali estava uma pessoa que alguns chamavam estrangeiro e espíritos, elevando-se como demônios. Eram fantasmas que eu acreditei banidos da sociedade. Eu não podia, no entanto me acordar e checar que tinha sido um sonho, mas De mim dependeria o futuro. O local do raciocínio, onde vivo, é um livro com muitas folhas, como selvas que se abraçam, sentimentos por onde você navega, entre árvores frondosas e leituras aconpasadas. Leo em minha mente o território chamado Mutis, de multiformes leituras, com sombra de guitarras muito próximas. Emoção,preparativos, corrida, tensões, dificuldades ridículos, questões absurdas, atos sem sentido, tensões, angústias, ansiedades e tudo para aparecer a um dia, dia.
Chegou, passo, todo mundo fez mutis e eu fiquei sozinha com o depois, com o qual Passam as horas, ouvindo sem parar o ritmo do relógio, se acelera o pulso. Quanto mais, meu Deus! Apenas a rotunda verdade, você diz que continue esperando. A sorte pode modificar se alguém te empujara, porém só a cadência do segundo quebra a angustiante monotonia. Sentado e sem discursar nem mutis acha seriamente se dirigir-se apesar de. Mas qual é o significado de abandonar no momento em que está sozinho e entediado, solitário e recolhido. Vi o anúncio de um concurso de micro-histórias, vã esperança de recuperar a auto-estima perdida na escuálida venda de 200 exemplares de minha obra, aquela com que obtive, maldito o dia, o pomposo Prêmio Francisco Limiar.
” Eu não respondi. Se ninguém se importava o que eu escrevesse. Estamos escondidos por entre os escombros, lembrando o som de balas. Vemos a estrela odiada gravada com sangue em vários corpos, em que aqueles que ousaram proteger a tua terra. A noite se enche de rajadas, de explosões, de lamentos.
A cidade foi quebrada por tanques e o ódio. Continuamos monitorando os ocupantes do lusco-fusco, com o frio gélido que oferece a morte. Fazemos mutis pelos mortos, por nós, no tempo em que o silêncio é quebrado com um tiro que indica a chegada de mais um a fossa. Eu adoro de você quando callas, Mutis, por causa de estás como ausente. Mintamos sempre que vários olham melososos meu MUTIS maquiavelica.
Mas Mônica mentaba malisiosa mais manhãs marianas murchas, mutuamente esmagadas. Revelação da santa medalha pessoa meditando música medieval, enquanto comandos do mal matavam malisiosamente. Mentiras MUTIS, diversas mentiras durante o tempo que mentem mentes mais mentiras. Sim, senhor Diretor, mais de trezentos contos. E o quanto Você acredita que leva cada escritor em fazer o teu relato?
em média, cerca de vinte a 30 minutos. Assim que multiplique Você 25 minutos, o número de relatos e o salário médio de alguém com acesso a um computador no horário de trabalho e irá ver o gasto. Com cinco anos spinner palavras melhor do que a agulha agoniada com a avó.
É Álvaro. Helena ainda não sabe, Helena é pequena. Saltam, trotados, lacrimejar, discutir, se colam. Há que olhar, estas crianças não param. O ator finalizou de recitar a tua frase. O ator, recolhido, permaneceu com a mesma sentença para a distância que tinha concluído tuas expressões.
- Alemanha financia a maconha pra emprego terapêutico
- Os fundamentos diagnósticos do SAP são ambíguos e indefinidos
- dezoito Por que apaga o post
- Trapézio, alto
O ator não deixou a cena, o ver ainda perdido em um horizonte situado pra além das paredes do teatro. O ator continuava absorto. Sua garganta engolia saliva com dificuldade. O Que te sai daí já, porra!”, voceó enfim o apontador. A plateia irrompeu em aplausos. Nunca o monólogo de Hamlet conheceu compleição mais robusto.
Se você atingir usá-la três vezes, imediatamente é sua. Mutis, mutis, mutis. Nada, não é minha. Pode ser que tenha palavras que não são de ninguém, que ninguém use, que não levem em genes a honra de vir a ser frases de todos. Talvez essas expressões mereçam uma interessante homenagem antes de mergulhar para todo o sempre no banheiro léxico em que todos nós jogamos fora da cadeia.