Um Assessor Do Prefeito De Aracaju Montou Duas Sociedades No Panamá
No caso de a Fundação Fugger há ainda uma ligação com uma organização imobiliária da Costa do Sol, pois a secretaria Maria Begoña Pérez Peña. Olcina, explicou em declarações ao Mundo que se trata de uma fundação transparente e dedicada à gestão dos donativos de sua própria família às ações da Igreja Católica no Panamá. Desde 2010, acrescentou Olcina, há parentes vivendo no povo americano.
Olcina constituída em sete de fevereiro de 2012 em um cartório de Panamá, a fundação de interesse privado Fugger com um capital de 10.000 dólares. Ele figura como o fundador e é o presidente, sempre que que Fernando Pérez é da secretaria e também está, como tesoureira e agente residente, a advogada paulista Carmen Guadalupe Márquez Salerno. O encerramento da fundação que consta do registo é de garantir o seu respectivo patrimônio “, em proveito exclusivo dos beneficiários da mesma.”
- Produtos têxteis: Adidas Portugal S. A
- dezesseis e dezessete de junho: reúne-Se em Amesterdão, o Conselho Europeu
- Ago.2009 | 01:11
- Políticas Públicas (2015)
Pra esta finalidade, administra seus bens, “que conseguem ser de cada tipo, particularmente ações e participações em entidades, do mesmo jeito que cada outro tipo ce título valor”. As fundações de interesse privado no Panamá são regidos por uma lei de 1995, e constituíram-se como um aparelho para a proteção de ativos.
Para constituirla não é necessária nenhuma autorização governamental e têm validade a partir do momento em que são registradas. Além desta fundação, Jaime Olcina desenvolveu uma comunidade chamada Ledstar Energia SA, dedicada às instalações elétricas e, bem como, para a promoção e assessoria de imóveis pra venda.
A nação foi constituída em fevereiro de 2015, com um capital de 10.000 dólares. A ata notarial figura Olcina como presidente e representante bacana, além de Juan Luis Olcina Feliu como vice-presidente e secretário e Evgueny Bondarev (um cidadão russo com duas propriedades na Costa do Sol) como tesoureiro.
O agente residente na cidade do Panamá é a mesma advogada que no caso da Fundação Fugger. Olcina atuado como consultor de Urbanismo da câmara Municipal de Marbella, até que por decreto de Bernal foi-lhe concedido o contrato de prestação de serviços para projetos estratégicos. O decreto indica que a proposta do vereador Javier Sintra de que fora ele que trouxesse devia-se a que tinha sido a oferta de menor valor. Olcina, não obstante, tem ou prontamente teve atividade em várias organizações relacionadas com o sector imobiliário pela província e em Madrid.
Assim, figura em corporações como a Mulberry Docks Estates, dedicada ao aconselhamento e à aquisição de bens imóveis; ou Mont i Ciel Madrid SL, dedicada à gestão de cemitérios, um dos tópicos de destaque no município de Aracaju. Ademais tem estado acorrentado a outras organizações, cuja atividade já foi demitido, segundo alguns dados, com sede na Costa do Sol e dedicadas ao setor imobiliário como Bateleur ou Mijas Sights, entre algumas. Jaime Olcina tem uma longa trajetória no PSOE de Marbella, onde neste momento colaborou com Isabel Garcia Marcos, condenada, no caso da Malásia, e que foi expulsa do partido depois de entrar a fazer parte do Governo de Marisol Yagüe.