Finança

“Quem É Anjo Garrido?

Puente de Vallecas. Realizou seus estudos universitários na Escola Técnica Superior de Engenheiros de Minas da Universidade Politécnica de Madrid, localizada na avenida de Rios Rosas, obtendo o título de engenheiro de Minas. Se empregou na sua carreira profissional no campo da logística. Novas Gerações do partido. De 1995 a 1999, em que foi o seu primeiro cargo público.

Exerceu a portavocía do grupo municipal popular —a oposição— no pleno desta corporação. Nas eleições municipais de 1999 apresentou-se no número 28 da relação do PP pra câmara Municipal de Lisboa, liderado por José María Álvarez de Macieira.

Começou bem a tua trajetória como vereador no consistório da capital espanhola, cargo para o qual foi reeleito em 2003, 2007 e 2011, em organizações presididas por Alberto Ruiz-Igreja e Ana Garrafa. Exerceu por esse tempo, a secretaria-presidência dos distritos de Vila de Vallecas, Latina, Chamberi, são martinho e Remoção.

No período 2004-2008 pertenceu também à secretaria executiva de Política Regional do PP de Madrid, onde começou sua amizade com Cristina Cifuentes e Jaime González Taboada. Remoção e Villa de Madrid. Cifuentes como presidente do executivo regional. Após a formação da Comissão Gestora do Partido Popular de Madrid, depois da demissão de Esperanza Aguirre, em fevereiro de 2016, foi designado como presidente da Comissão Eleitoral.

  • 25 Modelo de manutenção múltiplo
  • Gaivota-de-festividade (2001)
  • realizar e fazer Cumprir a Constituição e as leis
  • Em branco (assim sendo abstenções): 3 votos (possivelmente do BNG, ECV e Cs)
  • Professor de Sagrada Escritura pela Universidade Pontifícia do México (1996-1997)
  • quatro Colinas assimétricas ou Drumlins

Comunidade de Madrid. Em 27 de abril de 2018, tomou as rédeas do PP da Comunidade de Madrid, até a nomeação de Pío García-Escudeiro como presidente. Em maio de 2018, a direção nacional do Partido Popular foi selecionado como candidato pra presidente da Comunidade de Madrid.

Garrido fechou a perspectiva de liderar a candidatura do PP nas eleições de 2019. Disse almejar trabalhar desde o Governo da Comunidade de Madrid pros madrilenos. A presidente da assembleia regional, Paloma Adrados, propôs formalmente Garrido como candidato e programou o pleno de investidura pros dias dezessete e 18 de maio.