Podemos Confiar Em ‘Júri’?
�Onde começa a corrupção nas altas esferas da política ou dos pagamentos de retalho sem IVA? O que faríamos nós se tivéssemos em nossas mãos a promessa de julgar um político provavalmente corrupto? Como poderíamos nos livrar dos preconceitos? Será que Somos capazes de exercer a mesma justiça que exigimos? É justa a justiça? Na nova versão, o júri tem nove membros, definitivamente que há mulheres entre eles e o caso que se julga não é um assassinato, entretanto um segredo em seu método de corrupção. Até aí, as diferenças com a versão original (aparentemente).
Sem ânimo de cair no spoiler, tenha em mente que a versão clássica senta à mesa com os membros do júri, onde todos, menos um, acreditam que o acusado é culpado. O homem (nesse caso Pepón Neto) que defende a inocência vai insuficiente a pouco e quase timidamente, mostrando seus argumentos pra que os outros a raciocinar melhor nas seguintes votações. Durante estas horas de fechamento, todos e qualquer um dos membros do júri é retratam a si mesmos, não apenas com os seus votos e as tuas palavras, mas com a tua atitude diante a vida e suas ações.
quem é Quem em ‘Doze homens sem piedade’? Júri 1. JESUS PONTE É o presidente do júri. Tem que fazer que se respeitem os fundamentos e haja consenso. Júri 2. PEDRO OSINAGA Parece interessado em saber a verdade, porém é muito distante e não deixam pronunciar-se. Júri 3. JOSÉ BÓDALO Influenciado por tua rigorosa educação, é um homem muito irritável.
Não se fala com seu único filho. Júri 4. LUIS PRENDES O mais sério dos participantes do júri assume o papel de fiscal durante boa fração da obra. Júri 5. MANUEL ALEXANDRE Tem a mesma origem humilde, que o acusado e sente uma certa empatia por ele. Júri 6. ANTONIO CASAL Acredita que o pirralho tinha um fundamento real pro crime, porém se rende a improcedência das provas.
- Não lançar quaisquer equipamentos ou líquidos em rios, lagoas ou corpos de água
- Rivalidade da Década (2000-2009) vs. Shawn Michaels
- 75KM. Mais imagens do Caminito del Rey
- 73 ¡Boa viagem
Júri 7. SANCHO GRACIA Tem pressa em terminar em razão de tem entradas para o beisebol. É o mais grande de todos. Júri 8. JOSÉ MARIA RODERO A consciência do júri é o Número 8. Defende a presunção de inocência do acusado.
Júri 9. CARLOS LEMOS É o filiado de superior idade do júri e o primeiro a variar de avaliação. Não tem pressa para terminar. Júri 10. ISMAEL MERLO Está convencido de que o acusado é culpado e se mostra agressivo verbalmente com os dissidentes. Júri 11. FERNANDO DELGADO Faz as questões mais pertinentes do júri, é um cara equilibrado e cerebral.
Júri 12. RAFAEL ALONSO tem certeza da responsabilidade do acusado, mas acredita-se que as circunstâncias são atenuantes. Velasco. “Assumimos esta atividade a partir da idéia de que o teatro deve afrontar com bravura a data em que vivemos”, incluem. Como antecedente dramático é inquestionável que Doze homens sem piedade, é uma vasto fonte de inspiração, entretanto “o julgamento dos ternos de Luxo, tendo como exemplo, bem como julgou um tribunal popular”, traz Cuca Escrivão. Velasco com um sorriso. Escrivão. O júri desta atividade tem estado, com tudo, assessorado por Ignacio González, porta-voz de Juízes pra Democracia e o respectivo juiz Elpidio Silva.