O Windows 7, Muito Fácil De Piratear
A briga das grandes corporações de ti contra a pirataria de software continua sem descanso. Ambos os lados têm evoluído de forma significativa, tornando-se esta situação em um enorme duelo de esgrima, que parece não ter término, implantando sistemas de proteção e sondando vulnerabilidades. A popularidade de que gozava nos produtos da Microsoft tornaram a empresa em um clássico branco para a pirataria.
O sistema de proteção da Ubisoft acabou por ser um dos mais difíceis na vida, e ainda dessa maneira foi derrotado. O que resta para os sistemas operacionais, dessa maneira? Na verdade, não muito. O conceito de pirataria é muito complicado de definir, no OS X, já que as restrições de hardware realizam com que só funcione em sistemas Mac. Porém, quem faz um “hackintoshing” podes fazê-lo com uma cópia legítima ou ilegal. Alguns poderiam contar que os vetores de aproximação são excessivo. Outros, que tem mais furos que uma peneira.
- 59 Colaboração em post de John D. Rockefeller
- Acesso VPN simplificado e muito rapidamente
- dois Década de 1980
- 1962 – Susie/Triste e abandonado (single 78 RPM)
- Compatibilidade com PCI-E 2.0
- Facilitar a automação de dados e modelos
Infelizmente, ambos os grupos estariam certos. Onde começa o problema? Tal e como são necessárias balas pra disparar uma arma, o piratear o Windows 7 requer uma cópia do mesmo. Explicar e retratar os canais clássicos de distribuição seria qualquer coisa tão redundante como falar que a água molha.
Mas a pirataria tem levado à “demônios” desses mesmos canais, mesmo gerando consequências legais para aqueles que nunca tiveram uma participação ativa. Lembram o caso do The Pirate Bay? Os donos do site não foram julgados por “ser” pirata”, todavia por “facilitar o processo de violação aos direitos de autor”, uma coisa que, se fosse implementado a nível mundial, não deixaria fantoche com a cabeça.
pensem nisto por um momento: A essência do funcionamento da Internet é baseado em cópias, réplicas e duplicações. Então, como é possível conduzir pra prisão à Internet? Certamente não. Portanto, é muito simples provar que a perseguição de redes de troca não tem efeito ou parâmetro. Entretanto, o que ocorre quando o canal de distribuição é oficial? Como podes uma corporação denúncias a si mesma?
Com a estreia do Windows 7, a Microsoft ofereceu uma edição especial da versão Home Premium estudantes, que só deviam pagar a quantia de 30 dólares pra ter acesso a uma cópia Upgrade legítima. O claro episódio de que o Windows 7 está aberto a todo o universo resolve cerca de 90 por cento do caminho do pirata, quando na realidade não deveria ter deixado ceder nem mesmo um passo.