Tecnologia

O Windows 7, Muito Fácil De Piratear

A briga das grandes corporações de ti contra a pirataria de software continua sem descanso. Ambos os lados têm evoluído de forma significativa, tornando-se esta situação em um enorme duelo de esgrima, que parece não ter término, implantando sistemas de proteção e sondando vulnerabilidades. A popularidade de que gozava nos produtos da Microsoft tornaram a empresa em um clássico branco para a pirataria.

O sistema de proteção da Ubisoft acabou por ser um dos mais difíceis na vida, e ainda dessa maneira foi derrotado. O que resta para os sistemas operacionais, dessa maneira? Na verdade, não muito. O conceito de pirataria é muito complicado de definir, no OS X, já que as restrições de hardware realizam com que só funcione em sistemas Mac. Porém, quem faz um “hackintoshing” podes fazê-lo com uma cópia legítima ou ilegal. Alguns poderiam contar que os vetores de aproximação são excessivo. Outros, que tem mais furos que uma peneira.

  1. 59 Colaboração em post de John D. Rockefeller
  2. Acesso VPN simplificado e muito rapidamente
  3. dois Década de 1980
  4. 1962 – Susie/Triste e abandonado (single 78 RPM)
  5. Compatibilidade com PCI-E 2.0
  6. Facilitar a automação de dados e modelos

Infelizmente, ambos os grupos estariam certos. Onde começa o problema? Tal e como são necessárias balas pra disparar uma arma, o piratear o Windows 7 requer uma cópia do mesmo. Explicar e retratar os canais clássicos de distribuição seria qualquer coisa tão redundante como falar que a água molha.

Mas a pirataria tem levado à “demônios” desses mesmos canais, mesmo gerando consequências legais para aqueles que nunca tiveram uma participação ativa. Lembram o caso do The Pirate Bay? Os donos do site não foram julgados por “ser” pirata”, todavia por “facilitar o processo de violação aos direitos de autor”, uma coisa que, se fosse implementado a nível mundial, não deixaria fantoche com a cabeça.

pensem nisto por um momento: A essência do funcionamento da Internet é baseado em cópias, réplicas e duplicações. Então, como é possível conduzir pra prisão à Internet? Certamente não. Portanto, é muito simples provar que a perseguição de redes de troca não tem efeito ou parâmetro. Entretanto, o que ocorre quando o canal de distribuição é oficial? Como podes uma corporação denúncias a si mesma?

Com a estreia do Windows 7, a Microsoft ofereceu uma edição especial da versão Home Premium estudantes, que só deviam pagar a quantia de 30 dólares pra ter acesso a uma cópia Upgrade legítima. O claro episódio de que o Windows 7 está aberto a todo o universo resolve cerca de 90 por cento do caminho do pirata, quando na realidade não deveria ter deixado ceder nem mesmo um passo.