Casa e Família

O Que Não Sou?

a Minha enteada se casará no dia 3 de novembro. Planejar o casamento tem consumido a maior quantidade de tua existência e a de sua mãe durante os últimos seis meses (digo de sua mãe, já que não estamos casados, apesar de termos vivido juntos por dez anos). Minha enteada se formou em dezembro do ano passado para a instituição de ensino.

Eu paguei pra que vá apesar de fosse uma instituição estadual, me custou quarenta 1 mil dólares. Ela não tem trabalho e tem estado a viver conosco durante sua carreira universitária, e após tua formatura. Também comprei um carro pra que você possa ir e vir da faculdade no momento em que finalizou o ensino médio.

a Cada certo tempo, teu preguiçoso pai aparecia na sua vida e ela adulaba muito. Mesmo que não tenha contribuído com um centavo para a tua educação ou o pago nenhuma manutenção. Mas isto é responsabilidade da minha namorada, por não deixar a manutenção dos filhos, como cota do acordo de divórcio.

a Minha enteada ainda o gosta de e o quer em sua existência. Ele fica o tempo bastante para procuram o coração não parar em nossa cidade ou para o quebrar várias possibilidades que lhe fizera. O recinto do casamento podia albergar máximo 250 pessoas. Eu lhes dei uma relação de 20 pessoas que eu queria chamar. Ao fim e ao cabo, estava pagando por tudo. Me disseram que não tinha dificuldade e que elas têm a tarefa de isso.

Assim que lhes fiz saber a estar pessoas que recebem um convite e que deveriam reservar a data. No sábado, eu vi um de meus amigos da tabela no campo de golfe e perguntei-lhe se iria. Disse-Me que não tinha sido convidado e que tinha recebido um anúncio de casamento, mas não um convite. Tinha o assento traseiro de teu automóvel (próximo com, por ventura, seis meses de correio) e me contou.

  1. 2011: Terra
  2. Tecise 03:Treze dezessete jul 2007 (CEST)
  3. 2 Mito e realidade 2.2.Um Origem do termo pernada
  4. Regalitos para cobrir problemas
  5. 2004: Lost in La Mancha
  6. Leymann, Heinz, Moobing. “A persécution au travail”, Seuil, Paris 1996
  7. Uma mulher contrário (1976)
  8. “Se agora tem tal idade, há que se casar”

, Efetivamente, era um anúncio e meu nome não aparecia em nenhuma parte. Tinha o nome de seu pai, e mãe, entretanto não o meu. Isto levou a uma enorme discussão com a minha namorada ao me oferecer conta de que NENHUM de meus vinte convidados “passou o corte” para a lista desfecho pelo motivo de “250 pessoas é muito pouco”. Estava enojadísimo todavia não podia fazer muito, porque as pessoas que me importam agora haviam sido ofendidas. Minha namorada disse “se algumas pessoas não confirmam, é possível que possamos acrescentar um par”. Mas essa foi uma bofetada na cara, pela minha opinião. Assim que estava fervendo no sábado.

Ontem, tivemos um jantar com a família do namorado, nós e um convidado surpresa, “o palpável pai”. Nesta pequena ceia minha enteada anunciou que o teu “verdadeiro pai” ia ser capaz de olhar ao casamento e a dar o texto traduzido pro teu futuro marido. Isso foi recebido com um coro de “Ah, que divertido” e “Oh, que radiante”.

eu acredito que nunca antes havia me sentido tão irritado e irrespetado. Estava tremendo. Eu levei alguns segundos para recuperar a compostura já que, sinceramente, não sabia se lacrimejar ou começar a dar socos ou ambas as coisas. Uma vez que eu estava direito de que seria apto de dizer me pus-me de minha cadeira e citou que queria fazer um brinde. “Eu adoraria de fazer um brinde”.

O som das colheres contra as copas soavam nos meus ouvidos. “Foi um extenso alegria para mim fazer porção desta família nos últimos dez anos”. Aww que fofinho disseram. “Agora de minha vida sinto que tenho uma amplo sou grato pra com a noiva e o noivo, por causa de me fizeram abrir os olhos de uma coisa muito essencial”. Sorrisos confiantes trocaram-se pela mesa.