O Google É A mais querida Corporação Para Se Trabalhar
Pelo segundo ano, o gigante da internet Google ocupa o primeiro território desta lista, muito retirado de seus maiores concorrentes, incluindo a Microsoft e o Yahoo, que Fortune coloca nos postos oitenta e seis e 87, respectivamente. Entre as razões que argumenta a publicação para garantir que o Google é as espetaculares organização pra se trabalhar em 2008, destaca-se que desfruta de opções para comprar ações próprias de 99% dos empregados. Google apresenta ainda aos seus empregados, nos EUA e a alternativa de usar, a um valor subsidiado, um ginásio na mesma sede da corporação. Torna possível o teletrabalho e conta com 36% de trabalhadores de minorias e 33% de mulheres em seu quadro de pessoal. Tem creche, e apresenta os mesmos privilégios sociais aos casais heterossexuais e homossexuais.
Não é de estranhar que mais de 700.000 pessoas tenham divulgado a tua candidatura para trabalhar lá. O navegador de web mais utilizado no universo, segue-se a corporação de empréstimos Quicken Loans, que no ano anterior ocupava o 17º e que se destaca na tua ética pela hora de proporcionar crédito. Por trás delas estão a cadeia de alimentação Wegmans Food Markets, empresa de serviços financeiros Edward Jones e a biotecnologia Genentech. Enquete o Que você desejaria que te fizesse sua organização?
- 1 Discos póstumos
- Particularidade dos dados. Tem de fornecer uma versão dos fatos comprovada e de característica
- vinte horas. ‘Chimy’ Ávila é o novo jogador do Huesca
- Escolher um vice-presidente bipartidário
- Tecidos inteligentes
- Está habilitado para realizar estudos de mercado
Dessa forma, fica a veja em Brooklyn, os matinecooks ao nível do Flushing, os rockaways, no Queens e os wecquaesgeeks, uma tribo dos moicanos, habitava a área de Yonkers. Essas tribos muitas viviam da pesca e da caça, porém também do cultivo de milho, abóboras e Feijão. Ademais, cultivaram tabaco nas clareiras das florestas.
deste jeito, os índios fizeram descobrir os holandeses em tal grau o açúcar de bordo, como inúmeras preparações feitas à apoio de milho e o cultivo do tabaco. Os indígenas eram assim como grandes compradores de ostras. Por esta explicação, os holandeses chamaram de uma de tuas ruas como Pearl Street (via das pérolas), devido ao monte de conchas de ostras ao longo dessa estrada.
A impressão inicial de que os indígenas deixaram em Nova York moderno é o nome da ilha de Manhattan, derivado diretamente do termo Mannahatta que se pode traduzir como “pequena ilha”. Em 1523, Francisco I de França, convenceu o navegante florentino Giovanni da Verrazano de integrar uma frota pra achar um acesso marítimo a Cathay pelo oceano Pacífico, passando pelo oeste. Verrazano recebeu o que desejava e, pra fins de 1523, embarcou em Dieppe, numa pequena caravela, A “Dauphine”, acompanhado por cerca de cinqüenta homens. Depois de ter banhado a costa atlântica, partiu em direção ao continente americano. Em março de 1524, explorou as costas da Carolina do Norte, pra, logo em seguida, continuar com a navegação pro norte.
No dia 17 de abril de 1524, ancorou perto da baía de Nova York, antes de prosseguir sua rota pro norte. Verrazano foi o primeiro explorador europeu a descobrir o lugar da futura cidade de Nova York, que batizou como Nova York em honra de Francisco I, ex-duque de Angoulême, que havia financiado a tua viagem. Atlântico, vindos de toda a Europa, como o afirmam os italianos Cristóvão Colombo, originário de Gênova, e Giovanni da Verrazano, originário de Florença.
O inglês Henry Hudson fazia porção destes velejadores veteranos, assim sendo que foi contratado na Companhia Holandesa das Índias Orientais, em nome de Jodocus Hondius e de Petrus Plancius, para achar a Passagem do Noroeste em direção à Ásia.