Ministério Da Defesa (República Dominicana)
O Ministério da Defesa da República Dominicana (em um momento anterior conhecido como Ministério das Forças Armadas) é o conjunto de seus corpos militares. A atividade do Ministério da Defesa é defender a integridade territorial da República Dominicana, para proteger a tua soberania, aguentar a paz e a ordem pública. Elas são compostas pelo Exército da República Dominicana, a Armada da República Dominicana, a Potência Aérea da República Dominicana e o Departamento Nacional de Investigações. Também faz fração o Bispo Castrense, da República Dominicana. O Congresso autoriza uma força combinada de cerca de 44,000 homens em serviço ativo. A República Dominicana é, em termos de número de efectivos, o segundo superior país em tamanho após Cuba pela área do Caribe.
As Forças Armadas Dominicanas participam plenamente contra o comércio ilícito de drogas e o contrabando na divisa do Haiti. Bem como auxilia em momentos de calamidade nacional, como por exemplo, após o flagelo de furacões ou inundações. De 1930 a 1963, a República Dominicana foi a potência militar do Caribe. As forças dominicanas chegariam a alcançar níveis de organização e eficiência participou notoriedade.
O fim da ocupação militar norte-americana em 1924, Horacio Vásquez ganha as eleições presidenciais realizadas no mesmo ano. A desse modo Secretaria de Estado das Forças Armadas (Ministério da Defesa) foi fundado em dezesseis de agosto de 1930, o Ditador Rafael Trujillo.
Ao longo da Segunda Luta Mundial: Um submarino alemão torpedea e afunda o navio dominicano “Presidente Trujillo” no dia vinte e um de maio, um dos dois que compõem a frota dominicana, matando 24 de seus ocupantes. Da mesma sorte, você corre o dia 16 de junho a goleta “Nova Altagracia”.
- Taft (LF20)
- Latitude: 55º 40′ N
- Acesso global
- Igreja Adventista do Sétimo Dia
- Limitar o número de termos definidores da ficha do meio a um número reduzido
Também é profunda a goleta “Carmen”, no dia doze de julho. A declaração de guerra que realizasse este nação contra os países do Eixo, acabou por ser inadequada. O número total do Exército em 1937, foi de 3.839, incluindo a polícia.
Em 1942, o Exército tinha de 3.500 homens e a polícia 900, armados com 2409 Mauser português de 7 mm, 1800 Avignon Jorgensen M1898 – à esquerda dos EUA, 1924, trinta e oito armas de Springfield, 13 argamassas, 4 italianos Breda comprado aviões anti-metralhadoras, 27 metralhadoras Browning, 49 metralhadoras Thompson, 1765 pistolas e revólveres.
A Marina, sete navios guarda costeira e a Potência Aérea tinha um Curtis Wrigth padrão 1937, 634 bombas, um Bellanca de 1934, um treinador da frota de 1937 e 4 aviões Piper Cubs. Em um estudo gerado por dois peritos dos EUA