Casa e Família

Left 4 Dead 2

Left 4 Dead 2 é um jogo de tiro em primeira pessoa cooperativa de tipo survival horror construído na corporação Valve Software. É um filme de Left quatro Dead e se lançou ao mercado no dia 17 de novembro de 2009 nos EUA e na américa Latina.

Na Europa chegou 3 dias depois, a vinte de novembro. Em 14 de dezembro de 2009, foi apresentado o primeiro dlc para esta sequela: uma nova campanha chamada ” The Passing, que se desenvolve entre as duas primeiras campanhas do jogo. Aqui se reúnem os personagens do primeiro Left 4 Dead (Francis, Bill , Louis e Zoey) com os que ficaram vivos desta sequela.

Bill aparece sem vida, já que se sacrificou pra que os outros pudessem escapar. Dead Center (Ponto Morto): Tudo começa pela cidade de Savannah (Georgia), pela cobertura de um hotel. Os que sobreviveram observam como um helicóptero de evacuação se afasta sem vê-los. Mas a “CEDA” havia informado de outro centro de evacuação no shopping Liberty, então que devemos nos dirigir até lá.

The Passing (Óbito): Após fugir em “Dead Center”, paramos em frente a uma ponte fechado pela aldeia de Rayford (Geórgia), uma comunidade com uma vibrante existência noturna. Lá nos encontramos com um dos sobreviventes do jogo anterior, que nos cumprimenta e nos diz que eles não conseguem descer a ponte, em razão de os geradores estão na outra margem. Então, nós carecemos voltar até lá. Terá que percorrer a zona costeira da cidade, seguindo as suas ruas e alamedas, transpassar lojas, um clube nocturno, uma avenida em obras e até mesmo passar por um local onde se estava celebrando um casamento. Também precisamos percorrer o sistema de esgoto que passa por miúdo do rio. Já no outro lado, nos encontramos com Francis, Zoey e Louis.

  • Não caia no defeito de escolher por oposição ou por semelhança de perfil com o parceiro anterior
  • Mensagens: 4.466
  • Os erros que devia evitar pela hora de fazer tua declaração de Rendimentos 2015
  • vinte e sete horas (1986)
  • Drarko (discussão) 00:13 vinte e três jan 2013 (UTC)
  • 31 de outubro: no Uruguai, a esquerda ganha as eleições na primeira vez

Também descobrimos o cadáver de Bill, que se sacrificou por seus amigos. O gerador não tem combustível e não poderá funcionar, pelo que temos que buscar tanques de gasolina por perto pra poder usá-lo. Uma vez cheio de combustível, teremos que esperar até que a ponte desça. Quando estiver pronto, voltamos ao automóvel e voltamos para a viagem, sempre que que os personagens do primeiro jogo se despedem de nós. Esta campanha é a mais curta de todas, e é a única campanha do primeiro dlc: “Morte”.

nessa campanha nós desejamos acompanhar uma bruxa vestida de noiva. Também encontramos o cadáver de Bill, onde queremos segurar tua arma, no entanto não é possível revivirle com o desfibrilador. Dark Carnival (Feira Esquerda): Chegamos ao Condado Griffin, ainda pela Geórgia. O automóvel que usamos para escapar não pode continuar em consequência a um amplo engarrafamento de veículos, em vista disso que necessitamos acompanhar a pé. Agora há que dirigir-se ao parque de diversões “Whispering Oaks”, percorrendo a auto-rua cheia de carros abandonados e passando por um motel similarmente deserto. Swamp Fever (Pântanos): O piloto do helicóptero que nos salvou em “Dark Carnival”, estava infectado com o vírus e nos estrellamos em algum lugar próximo aos pântanos.

Agora devemos fugir passando por numerosos caminhos travadas, por zonas onde a água chega até os joelhos, por causa construções a respeito palafitas e transpassar também os restos de um avião comercial até regressar a uma antiga plantação abandonada. Aqui encontramos uma rádio ligada e pedimos assistência. Nos responde um tal de “Virgil”, desde um pequeno barco, que chega alguns minutos depois, pra retirar-nos de lá com existência.

Hard Rain (O Dilúvio): Chegamos a “Ducatel” (Misissippi), uma cidade criada em torno de uma antiga açucareira que ia ser demolido. Ele nos diz que seu barco tem de mais combustível, se desejamos aparecer a Nova Orleans, em vista disso que descemos na aldeia para procurar o combustível. The Parish (A Paróquia): Afinal, estamos em Nova Orleans, mas a infecção tenha chegado antes de nós. Nosso conhecido, Ele nos deixa em um cais, a uma curta distância da ponte que liga a cidade com um centro de evacuação (do outro lado do Rio Misissippi).

Com os F-dezoito ameaçando bombardear a cidade, temos que transpor o famoso Quartel Francês da cidade sulista, deslocar-se por suas ruas e jardins e assim como pelo interior de alguns edifícios e restaurantes. Terá mesmo que atravessar por um cemitério da cidade e por algum outro ambiente mais cheio de zumbis até comparecer à ponte. Uma vez sobre isso ele, devemos atravessá-lo para vir até o outro extremo (antes que os caças bombardeen a ponte), onde nos espera um helicóptero pra conduzir-nos a uma base militar em alto mar, fora do alcance dos infectados.

The Sacrifice (Sacrifício): Esta campanha tem ambiente antes de “The Passing”, ao mesmo tempo que “Dead Center” e é a continuação direta de “Blood Harvest” de Left 4 Dead. Conta a história como Bill, Zoey, Francis e Louis, depois de uma longa viagem de trem a começar por Pensilvânia, enfim chegam à cidade de Rayford (Geórgia).