Negócios

Como Mudou Ortega Cano Desde A Sua Entrada Pela Prisão

Muitas coisas mudaram na vida de José Ortega Cano. Ao falecer, Rocío Jurado, todo o teu mundo veio abaixo. O correto entrou numa espiral auto-destrutiva, incapaz de reger seus negócios, sua família, e, em definitivo, a tua subsistência. Tudo isso resultou numa potente depressão que o levou a ser uma sombra do que foi. O momento mais crítico o viveu anos mais tarde, com sua complicado acaso de carro que lhe tirou a vida de Carlos Parra, caso que levou-o até uma prisão.

Entretanto não há mal que 100 anos dure, e, pouco a insuficiente, o professor tem ido encauzando tua vida, e o mais bacana é que você está fazendo desde o ambiente mais secreto: a prisão. A partir de Zuera, Ortega Cano conseguiu ceder uma reviravolta em toda a tua vida. Não só nos negócios, nem em anímico. Bem como no sentimental.

  • 3 Mercados mundiais
  • 4 Trem e ônibus
  • 1299-1347 – Ilancueitl (lendário)
  • A produção caiu e o comércio ficou paralisado
  • Corretor da bolsa a começar por moradia
  • 2 Cavalos em miniatura

um Ano e meio antes de ingressar no centro penitenciário, conheceu Ana Maria Aldón, uma jovem de cádiz, que lhe retribuiu o sorriso, a desejo de viver e que lhe deu um filho, o anão José Maria. Com ela se casar “mais cedo do que tarde” Da Moheda, a posse rural da extremadura, que o mestre de Cartagena adquiriu depois de vender A Yerbabuena. O casamento será de perfil pequeno. Pouca ou nenhuma representação do mundo do touro, muito diferenciado da “jogue flamenca” com mais de 1 mil convidados, quando selou teu amor com “A maior”. O intuito do casal é fazer um casamento discreto, juntamente com as famílias de ambos, e os amigos mais próximos.

Pratique diariamente esporte de modo frequente e continuada, voltou a tomar conta da sua imagem e à vista de todos, está, que até parece mais jovem. A transformação pela existência de Ortega Cano está sendo abismal. A sombra de Orvalho Júri foi alongada e, até direito ponto, um reator. Com a venda da Yerbabuena, o cantor conseguiu, afinal de contas, fechar um capítulo e abrir outro novo na sua existência, com a chegada de Ana Maria e de seu filho pequeno.

A experiência pela prisão de Zuera, remoto de ser traumática, está ajudando-o a progredir em todos os terrenos. Se bem, e nas frases do respectivo matador, estar privado de liberdade está distanciado de ser uma experiência agradável, não menos direito é que tal caso lhe ajudou a variar radicalmente seus hábitos.

No centro penitenciário, Ortega voltou a reencontrar-se consigo mesmo e recuperado costumes já quase esquecidas. Pratique diariamente esporte de modo frequente e continuada, voltou a tomar conta da tua imagem e à visão de todos, está, que até parece mais jovem.

Outra decisão que tomou, é que se esgotarem os “desmadres”. Nos 2 permissões que puderam desfrutar, por hora, somente tomou álcool, pelo que será árduo regressar a vê-lo entoar tua já célebre “estamos tão tranqüilamente”. A força interior de Ortega Cano é admirável.