Cartões De Crédito Em Restaurantes: Por Que Não As Aceitam?
O serviço de receber cartão de crédito precisa ser essencial para um restaurante. Não obstante, por esse povo, o cenário não é tão fácil. Embora bancos e cartões de crédito têm propagandas anunciando descontos em estabelecimentos gastronômicos que podem atrair mais consumidores, muitos restaurantes mesmo quando se recusam a receber cartões. Não lhes importa que outra entidade ofereça a 20 ou trinta por cento de desconto em seu lugar uma quarta-feira, quinta-feira (os frouxos dias da semana), ou até já em uma sexta-feira (quando poderiam trabalhar ainda mais). É que, em Córdoba, e, definitivamente, em extenso fração do país, nestes pequenos negócios (pequenos em comparação a um banco, é claro) algumas vezes se prendem outras estruturas pra sobreviver em um tema inflacionário.
Sendo assim, esta decisão empresarial de não ganhar cartões tem suas explicações, que não são simpáticas, mas são reais e declaram que há coisas estruturais para modificar. Fundamentalmente, os estilos negativos de ganhar cartão de um restaurante são os seguintes: o banco lhes paga os 25 dias e, sendo assim, perdem a fluidez. Com a inflação, por este tempo também se perde dinheiro e, além disso, o cartão cobra uma taxa de 3% pelo serviço prestado. Por último, os restaurantes necessitam pagar uma taxa, o imposto do cheque (por movimentos bancários) e o serviço de operador (que é uma taxa mensal).
a partir de um restaurante do centro da cidade, explicam que não recebem cartões simplesmente pra não fazer check-in, pra não branquear os seus rendimentos e não ter mais a carga fiscal de que agora têm. Ademais, diz o proprietário: “os fornecedores não lhes posso pagar com cartão de crédito ou cheques”.
- Seis Governos de Eisenhower e Kennedy
- Com carácter geral, 15%
- Cidade Neily
- Cavendish: “Ganhar com o arco-íris é excepcional”
Outro restaurante, no entanto de um bairro residencial de Córdoba, não recebe cartão pelo motivo de segunda-feira é usado o dinheiro que juntou-se o final-de-semana. A disponibilidade de dinheiro é sério. Os estabelecimentos sabem que trabalhar com cartão traz alguns privilégios (tais como, a gente poderá doar alguns gustitos extras), contudo como eu vai bem, por nesta ocasião não as recebem. E, buscando uma solução, ele é de opinião de que deveria existir uma “pequena financiamento ou adiantamento de bancos ou cartões”. O gerente de um restou de Nova Maringá detalha passo a passo as despesas que gera receber cartão de crédito.
Há muitos restaurantes que não recebem cartão de crédito por tudo isso, contudo recebem de débito, cujo percentual é de 1.Cinco por cento, e é pago para os 3 dias. Nos restaurantes de montanha, o panorama parece ainda mais complicado.
São os que explicam as causas econômicas, e são os que têm outros motivos para não receber cartão. No encerramento, há de tudo na vinha do senhor, e além de humorada, essas são as explicações de por que, em vários casos, os restaurantes de Córdoba não recebem o plástico.
Na calçada em frente, a começar por uma organização do sistema financeiro, um alto executivo conta que o principal problema que tem a gastronomia é branquear o seu faturamento. Se facturaran tudo o que vendem, teriam de trinta por cento de acréscimo em seus custos.
Consumo privado: Valor de todas as compras de bens realizados pelas unidades de consumo. Nestas incluem-se as remunerações em espécie e o valor das casas que estão ocupadas pelos seus proprietários. Não se acrescentam compras de terras e edifícios pra habitação.