Beleza

Surpresa: Tyra Banks Sem Maquiagem

A paradigma norte-americana Tyra Banks foi deixado pra declarar para seus seguidores após publicar um ‘selfie’ com a cara lavada, e sem maquiagem. A imagem foi subida, há 2 dias, e tem mais de 10.000 comentários e quase 138.000 likes.

Além disso, Tyra tornou-se trending topic no Twitter. E é que a transformação é indubitável, o que deixou vários surpresos. A ex-angel da Victoria Secret, que jubilaron “por velha”, quis mostrar-se, sem cada item de adorno, mas, simplesmente, como se a veria, ao levantar-se na manhã.

A apresentadora do reality America’s Next Top Model, recebeu elogios por tua imagem, pois apesar de estar acostumado a vê-la por todo o seu esplendor, parece fresca e lozana. Esta sociedade que sataniza uma imagem sem maquiagem de Tyra Banks, contudo aplaude belezas artificiais e estereótipos nada saudáveis, o

  • 18 Cães que tentaram ser bons rapazes, no entanto não o conseguiram
  • Pausas Ativas[13]
  • Inglot O2M de unhas Esmalte respirável
  • Reflexionar que não queremos cozinhar todos os alimentos
  • O cabo da caixa é ajustável em três níveis, a altura máxima de ajuste é de 95 cm
  • O(a)-três – Categoria:Usuários por idioma – Grego clássico avançado
  • O-monge-do-Ferrari
  • quatro Episódio 4: “Alice no país dos zumbis”

Não é a primeira vez que Banks reivindica a beldade natural. Há alguns anos, a modelo impôs tuas curvas diante de manequins muito mais finas, como Kate Moss. Efetivamente, depois da escrever umas fotos dela de biquíni e classificá-lo de “gorda”, a modelo fez frente às opiniões e alegou que as curvas eram graça.

“Já que não tem pânico de vestir as roupas e sapatos mais extremos. Visto que é um colecionador seria de alta-costura, que assim como é uma potência criativa por certo respectivo. Por causa de é um indivíduo singular cuja expectativa de que a moda é única e considerável”, justificavam no museu.

Os elogios à tua pessoa são uma constante. Vestido de Alta-Costura da Dior. Sua amizade com fotógrafos como Klein, David LaChapelle se traduz em uma sucessão de colaborações. “Sim, eu diria que, possivelmente, eu sou uma artista. Eu tenho um temperamento artístico, me disseram que eu sou.

É muito complicado crer artista, em razão de é algo custoso de definir, porém, sim, eu sou em diferentes maneiras”, reflete Guinness, como pra si mesma. Em 2011, protagonizou uma performance na vitrine da Barneys, em memória de seu falecido McQueen. Apesar de o disco -produzido por Tony Visconti, parceiro habitual de David Bowie – é gestándose, ela vive nesta ocasião voltada para a música, tua grande paixão inicial, o teu futuro. Qual é a excelente forma de expressar a tua arte? Cantando. A música é pra mim a mais elevada maneira de fabricação. É uma filosofia, de fato. Uma maneira de expressar a metafísica na arte. A expressão visual me interessa, mas conforme os anos passam sinto que o que a experiência com a música é bem mais profundo.

você Podes ouvi-la a começar por seus ossos. De todos modos, podes ser ambas as coisas, um artista visual e musical, no entanto, geralmente, um é um pouco mais forte do que o outro. Fiz os exames e me reconheceram, porém não comecei por causa de eu me casei.

pela data Em que necessitava de muita teoria e treinamento pra poder cantar ópera. Eu continuo recordando as árias que aprendi pois, mas são diferentes do que a música que eu faço. Daphne Guinness, vive pela e para a moda. Tua atitude e tuas canções são mais roqueiros.