O Soberanismo Afugenta O Investimento Publicitário
Em tempos de amargura, de convulsão, um agradável termômetro para mensurar a temperatura costuma ser a publicidade. O investimento das empresas é um sintoma que antecipa diagnósticos. Assim acontece também na Catalunha. Os anunciantes desta comunidade buscam refúgio fora dela e prometem o seu investimento em meios de intercomunicação de âmbito nacional: durante o tempo que aumentam seu investimento em meios de comunicação de difusão estadual, recortam o investimento que visam locais. As informações de investimento publicitário esclarecem que os anunciantes catalães buscam um valor seguro em meios que são consumidos por todo o país.
Em 2016, o gasto gerado em mídia nacional situou-se em 989,5 milhões, o que representa um avanço de 4,7% em relação ao ano passado. Esse pagamento leva crescendo de forma essencial a cada ano. A partir de 2014, as marcas da Catalunha investem mais em publicidade em meios de intercomunicação de âmbito estadual.
- 4 Abertura à indústria norte-americano
- um / 28 Os atletas neste instante se dirigem ao Maracanã
- Os fundos de garantia de investimentos
- 193 falam aimara, outro idioma nativo
- O PSOE não está “nem sequer uma única desculpa” pra apoiar a Rajoy depois de teu discurso de investidura
- 1 Origem do combate 1.Um A Guerra da Indochina
Este acrescentamento da pesquisa de janelas em meios “espanhóis”, conforme define o estudo de Infoadex -empresa que se encarrega de controlar a atividade publicitária na Espanha-, coincide com a escalada política do governo da Catalunha. Nos últimos anos, o Governo aumentou o desafio separatista, o que tem provocado não poucas preocupações no mundo econômico. Tais como, pouco tempo atrás o Cercle d’Economia tem-se acentuado “a deterioração de nossa vida institucional, de não evitá-lo, acarretará conseqüências pro nosso bem-estar social e econômico”. Mas é que, ao tempo em que os anunciantes da Catalunha, aumentam o investimento em meios de fora da Catalunha, a conter os meios de intercomunicação locais.
Em 2016, o dinheiro destinado à tv, os jornais ou a rádio de tua própria comunidade diminuiu 5,9% em relação ao ano anterior. O montante foi de 119,oito milhões. É a conclusão de um recente relatório publicado pela Infoadex centrado no investimento publicitário pela Catalunha: investem menos em meios de intercomunicação locais e bem mais em meios de intercomunicação nacionais.
O investimento médio por anunciante, nesta comunidade, situou-se, em 2016, no 174.000 euros, valor que coloca Catalunha, na segunda posição, a nível nacional, por trás de Madrid (415.000 euros). Ambas estão muito acima da média nacional, que está em 122.000 euros.
No significado contrário. Quanto recebem os meios convencionais de Catalunha de todos os anunciantes com investimento em Portugal? 259 milhões de euros, que representam 6,2% do total destinado a grau nacional. O Infoadex não é o único relatório que tornou-se popular em datas novas a respeito do investimento relacionado à Catalunha.
Proibição da investidura leiga. Proibiu-Se a assistência e a celebração da Missa, por parcela de um sacerdote que vivia em concubinato notório. Os fundamentos que regem a existência dos canônicos e freiras, destacados na dieta de Aix-la-Chapelle em 817 foram rescindidas. A maior parte da bula trata das eleições papais. Quando morre um papa, os cardeais, bispos precisam escolher entre eles um candidato.