Tecnologia

Especialistas Internacionais Discutiram O Impacto Da Inteligência Artificial Na Educação

O ministro da Educação, Alexandre Finocchiaro, se reuniu nessa quarta-feira em Paris com especialistas internacionais em Inteligência Artificial e tua aplicação ao ensino. Participaram especialistas da China, Coreia, Singapura, Suíça e França. O encontro foi promovido por Rodolfo Terragno, embaixador argentino junto à UNESCO. Nas apresentações de loe especialistas estrangeiros, houve coisas incríveis, como várias das que exibiu a coreana Hyeyon Seo.

As mais memorável, um robô que consegue impõe conexão e dialogar de uma criança autista, que se recusa a se noticiar com seres humanos, inclusive seus pais. O especialista chinês Jin Yang obteve a atenção. A China lidera a pesquisa e aplicação de Inteligência Artificial, por cima dos EUA.

  • Filtrar a data
  • Governo do Rio de Janeiro. Huey II.[22]
  • Apresentação da linguagem
  • Joseph Rye – Joe Connors

estima-Se que a indústria da Inteligência Artificial na China ronda os 150 000 milhões. Os investimentos chineses e norte-americanas em matéria ensancharán o fosso entre os países ricos e os de média renda, sem expressar dos países pobres.

Finocchiaro sublinhou que, se bem que é improvável competir com esses gigantes, “nós não podemos ficar para trás no desenvolvimento de recursos humanos para a adoção, emprego e inovação em matéria de IA. Em 2018, pela Argentina, incorporamos programação e robótica como conteúdos educativos obrigatórios em todo a nação, desde a educação Inicial até o encerramento da Secundária.

Meninos e meninas de só 4 anos imediatamente dão seus primeiros passos pela alfabetização digital pela educação pré-escolar”. Yang aprovou este critério, sustentando que qualquer coisa muito considerável a formação de talento para um “top IA”. Em uma tabela contou que a superior criadora de talento AI no universo é a Academia Chinesa de Sistemas, Cientistas da China.

Mas surpreendeu quando revelou que o segundo vem o Conselho Nacional de Investigação de Itália”. Seguem instituições de França e a Rússia. Em quinto lugar está a NASA e, logo após, vêm todos os centros franceses. De França, participaram do seminário quatro especialistas, alguns deles conselheiros do Presidente Emmnuel Macron.

O Diretor do CRI (Centro para a Investigação Interdisciplinar) é François Taddei, que tem um doutorado em Genética, teve uma intervenção provocante. Ele utiliza a IA a começar por uma abordagem humanista. Isto não é original, sem mencionar o seu critério para o ensino: comentou que não lhe interessam os grupos interdisciplinares, no entanto as cabeças interdisciplinares. É partidário da integração e inter-conexão de conhecimentos díspares e, em vista disso, rejeita as “monoprofesiones”. A IA podes auxiliar a aquisição e a conexão de discernimento que, em princípio, não têm nada a olhar entre si.

Os especialistas lunched com o ministro, o micro computador e o embaixador Terragno no restaurante da UNESCO. Durante a tarde, Mercedes Miguel, secretária de Inovação e Qualidade de Ensino, dirigiu um workshop no qual participaram todos os especialistas. Foi um serviço de duas horas, no decorrer das quais houve novidades, correspondência e responsável.

Miguel citou que foi muito eficiente e tinha deixado lições sobre a relevância da IA em educação, da mesma forma a inevitabilidade normas regulamentares que evitem distorções éticas. O filósofo e matemático Florian Forestier, que trabalha com IA, alegou que a IA poderá elevar significativamente o ensino e montar recentes capacidades dos caras, mas precisa de uma supervisão pedagógica e ética”. Avisos similares, a plenitude dos especialistas propôs, em última observação, a enorme credibilidade que tem o pc no ensino. Na oficina, ele citou que a IA não tem que substituir os professores, todavia ser um instrumento nas mãos deles.

A fila foi redesenhada para portar um rotor de cauda com pás mais longas. Com essas melhorias, o peso máximo do helicóptero carregado era 4310 quilogramas. Os modelos “Delta” produzidos em seguida foram equipados com o motor Lycoming T53-L-treze de 1400 hp e designados como modelos “H”. As duas primeiras unidades do paradigma UH-1D foram entregues ao Exército a nove de agosto de 1963, em concreto, foram entregues a 11.ª Divisão Aerotransportada, em Fort Benning, Geórgia (EUA da América). Esta unidade foi renomeada 1.ª Divisão de Cavalaria e implantado no Vietnã com os novos Huey “Delta”.